Descubra a Escola do Latir

A Escola do Latir conta com todos os serviços para o bem-estar do seu animal.

Espaço de recreação e hospedagem com um apelo de liberdade, preocupado em resgatar o instinto animal dentro da convivência entre animais e humanos. Utilizamos técnicas alternativas de tratamento desde o banho à saúde animal, como; comportamento e nutrição animal, homeopatia, fisioterapia e acupuntura.

Corredor da Escola do Latir
Cristina e Beatriz com seu cachorro
Fachada da Escola do Latir

O início de um novo conceito

A Escola do Latir é um sonho antigo que virou realidade

A Escola do Latir nasceu de um sonho antigo de suas idealizadoras, Beatriz Moura e sua mãe, Cristina. Cristina sempre se preocupou com os outros, trabalhando por mais de 20 anos como voluntária. Beatriz formada em administração de empresas, ex-executiva resolveu seguir sua felicidade, sempre pensando no seu amor pelos animais. Foram muitos estudos, aperfeiçoamentos, treinamentos, adestramento, gestão, técnicas e práticas. Até que em outubro de 2019, este sonho virou realidade. A proposta da Escola do Latir é despertar em seu cão seu instinto animal, onde em um ambiente seguro, ele possa interagir com outros animais e reforçar seus instintos: farejar, caçar, roer, migrar e etc. De maneira controlada por meio de um ambiente enriquecido e realizando atividades focadas no aprendizado de cada cão. A individualidade de cada animal é muito importante para nós, portanto deve ser respeitada e estimulada, visando a evolução e educação dele como um ser único e insubstituível.

Conheça Nosso Premiado Ambiente

Com uma estrutura diferenciada e localização privilegiada a Escola do Latir está localizada em São Paulo, a 500 metros do metrô Vila Madalena. Nosso atendimento é personalizado e nossos serviços são exclusivos para caninos. Venha nos conhecer e faça parte de nosso seleto público que busca praticidade, carinho, atenção, agilidade no atendimento e produtos de luxo para seus cães. Assista ao vídeo e agende sua visita!